Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

1º de 2010 :) - SER FELIZ É FÁCIL

E o ano novo começou, mas e agora ? o que mudou ? os dígitos no final da data ? é só isso ? fazemos promessas e sonhos para o novo ano, mas será que algo realmente muda? Não sei bem, mas só sei que quero continuar assim, feliz como eu estou no momento e se for para mudar, que seja pra melhor ! Quero me dedicar aos meus pensamentos, ao amor, tanto do namorado como ao da família e amigos, quero dar o melhor de mim e quero ser mas feliz ainda, se for possível. Quero sair bonita em todas as fotos, quero cuidar de mim, quero conhecer pessoas novas, manter a cabeça no lugar, quero continuar a ver as coisas boas da vida e gerenciar as ruins, eu quero só ver ! Que venha a formatura, que continue o amor, que o corpo se modifique, que a paz envolva o mundo, que as pessoas leiam mais, que os amigos se encontrem, que tudo comece do começo, que nunca acabe o verdadeiro brilho da esperança, que tudo seja maravilhoso.

Que não seja só uma promessa de ano, mas que seja realidade, quero que o meu amor não acabe, que a saúde seja sempre abundante e que a felicidade nos acompanhe sempre.

Feliz ano novo e futuros anos novos para todos ! *-*

Um comentário:

  1. Que a gente continue juntas amiga, pra sempre!!
    E que vc seja muito feliz porque tu merece garota lindaaa ^^

    ResponderExcluir