Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Trabalhar

Nunca pensei assim
Esse mundo? Só ouvia falar, não era nada do que eu imaginava.
O cansaço, nunca o tinha sentido de verdade, agora também não sinto
Mas, me sinto diferente, mas humana
Por me fazerem sentir-me assim
Estou sendo o meu sucesso, estou lá já
Por que o futuro é hoje, o passado também
O futuro de ontem e o passado do amanhã
A cada dia uma coisa diferente
Pessoas que nem conheço e relações de trabalho
O que elas importam?
Não são só clientes ou produtos

A oportunidade que veio de encontro a mim é maravilhosa
Ou eu fui ao encontro dela?
Se alguém estaria aqui, por que não eu?

Sentimentos a parte, se sentir útil é muito bom
Saber que nem tudo é fácil, mas nem tão pouco impossível

Dentro do trabalho, do ser trabalhador
Existe algum verbo descritivo?
Cada um tem o seu, se vê de alguma forma

A experiência vai ser imensa
Como aprender a andar
Só que por um caminho opcional
De que forma ? Não se pode prever
Mas sim planejar.

Liderar, ser serio
Aprender a valorizar no tempo certo
Feriar, perguntar, dizer que não sabe
É só aprender e ensinar, passar a diante o conhecimento
E assim um perfil criar
Com orgulho e vontade

Nunca com obrigação,
Fazer o que se gosta de fazer
E receber claro, faz parte

Dá licença, eu tenho que ir trabalhar !

2 comentários: