Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Maroto coração

Eu queria
Eu vou te dizer
Que não tem tamanho
Que é importante
Que se acalma com um sorriso
Que tenho medo
Que não sei se estou fazendo certo
Sei que precisas
Mais ele não entende
Falei, escrevi e impus
Mas não adiantou
Agora ele sabe
Mas mesmo assim disfarça
Eu estou tentando
Já fiz algo
Decidi
Farei-te
Eu te farei feliz
Mesmo que isso custe
Algo sempre custa
Darei-te o teu espaço
E serei a tua metade
Que eu estejas sempre nos teus pensamentos
Pois sonho, sonho acordada contigo.
Daquele que te ama
Que é maior do que devia
Que não pensa e só sente
Deste seu, meu, nosso
Coração.

TE AMO.

2 comentários:

  1. di nada ,,,

    e mt obrigado também...

    ty amoOOOo negaAA.,.,


    mt baum u textoOoo\\o//

    huhuhuhuuh

    S2

    ResponderExcluir
  2. Ama ?

    se o mundo pudesse imaginar o
    quão bom é isso.

    Mesmo com tudo que sabemos bem,
    essa moeda tem dois lados,
    mas o amor é maior, para mim,
    e creio que para ti tambem.


    Obrigado por tudo e desculpa aê .

    ResponderExcluir