Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Por do sol

Ele traz a esperança
O pensamento de como comcluiremos o nosso dia

O que aprendemos
Sera que fomos gentils o suficiente com os nossos colegas?
O quando nos dedicamos ao que executamos hoje?

E amanhã?

A sua cor amarela e vermelha
Me mostra como duas cores quentes
Podem nos trazer paz e calma

Pela fresta da cortina entreaberta te olho
Te admiro
Te vejo entre as árvores
Uma bela visão

Percebo o quanto somos feios e pequenos
Diante de algo tão lindo me pergunto

Por que tem dias que me aborreço?

Nada justifica a maldade
A distruição

Somos seres humanos
Melhores que os animais?
Nem de perto

Porem, as vezes esquecemos que a nossa capacidade
De pensar, que nos diferencia

Nos torna obsoletos e revestidos
Pois achamos que somos donos da verdade absoluta

Quem de nos poderia criar uma visão assim tão linda?
Nem no fotoshop ou na aquarela
O belo é o natural
Que se transforma, se vai
Deixando no coração de quem viu a saudade
Com gostinho de quero mais!

3 comentários:

  1. Oi Jéssica!

    Obrigada pela participação. Visitas são sempre retribuídas :) Apareça mais vezes :)

    Beijinhos :))

    ResponderExcluir
  2. Jé amada que lindooo ^^
    muito legal o texto...

    beijãaao flor..

    [ vou passar aí sábado pra te entregar o teu convite da formatura ]

    ResponderExcluir
  3. Amada, eu não consigo falar com você... quando eu ligo acho que tu não pode atender... não sei que horário tu tá livre pra eu ligar???
    O alexandre passou o recado né?
    Eu pedi pra ele também pra um de vcs me passar o celular do alex que eu queria convidar também... mas agora já tah em cima na hora pra convidar ele... mas se puder, me manda o numero dele... por orkut ou como der...
    Dai... vocês vão sexta né?? eu to morrendo de saudade...
    beijinhos flor, até sexta na formatura :D
    Eu preciso que tu me diga se vocês tem como ir de moto... não sei se tem como, mas seria melhor, pq tem várias pessoas que vão vir de carona de lá do liberato, mas se não der a gente dá um jeito.

    ResponderExcluir