Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ó vida, ó mar


Às vezes parece um mar, outras um oceano e até mesmo um lago
Não me pergunta o que isso quer dizer
Eu sempre soube o que queria e me disse não

Doeu mas como tudo na vida passa
Passou, me esforcei
Ainda não traumatizei das pancadas
Acredito sim
E sempre acreditarei, pois a maior parte
Depende de alguém, de mim

Pode ser difícil, mas é fácil
O coração e a vida e vice-versa

Amo tudo isso por que ser feliz ainda é fácil!

2 comentários:

  1. amiga minha, minha escritora preferida :D

    tira essas letras que tem que digitar pra comentaaar no blog, sao chataaas :P

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. vixii, prucurei e não axei, sabe como tira?

    ResponderExcluir