Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sem palavras

Não sei bem o motivo
Mas esse ano para mim não dá mais
Quero que a vida mude
Que as lembranças boas fiquem
Que as ruins se tornem aprendizado
Que os fogos de artifício explodam na beira da praia
Que eu evolua
Que você cresça
Que você realmente consiga ser feliz
Que não se engane, que ame!

No ano que vem
Esse que vem vindo ai
Quero que tudo fique verde
Que as dificuldades diminuam
Que a liberdade cresça
Ahh, independência
Ela nunca chega

Mas é só o ano começar
E tudo começa de novo
Mas com cara diferente
Com novos fantasmas
Escolhas!
Quero escolher por mim
Como sempre fiz

A simplicidade tem que aumentar
As flores têm que florescer
O esforço tem que valer
Tudo tem que mudar

Ano novo e o balanço
Das metas atingidas, das a serem conquistadas
De harmonia e novos desafio
Novas pessoas e cultivo das já amigas
Já existe no meu coração
Um sentimento puro como a luz
Confortável como o sol
Real como o ar

Não existe sentido sem se ter intenção, a maior prova de felicidade é a amizade.

Não sei quantos sorrisos posso ter, mas sei que um deles é especial para você.

Hei amigo, faça tudo valer, brigue, xingue e resmungue por tudo aquilo que pertence a você, não se arrependa, faça valer.

A lagrima, a dor, a perda
O sorriso, a felicidade, o ganho

Só mais uma coisa, não se esqueça de respirar
Para a vida
Para o belo
Para o especial
Para tudo aquilo
Aquilo tudo que esta com você
Tudo que você cativou e que é responsável

Que esse ano passe mais do que voando e tudo se modifique!

2 comentários: