Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Não foi um sonho, foi real !

Bem que dizem, que quando se acha que se sabe tudo, menos se sabe. Gosto e me sinto bem escrevendo sobre os sentimentos, explicando ou confundindo mais as pessoas. Mas não sei nada, relativamente nada sobre isso. Não foi uma experiência muito agradável de se viver, mas me fez pensar no quanto frágeis somos, como não somos lembrados ao não sermos vistos. O filme de todos e tudo que já presenciei passou diante dos meus olhos, como se fossem pedaços soltos no ar, tão simples e que poderia acabar ali. Tudo aquilo, que para alguém é insignificante, mas extremamente importante pra mim, estava ameaçado. Só me passou uma única coisa na mente, em um segundo que me restava de lucidez, naquele instante só pensei, como queria falar pra minha mãe que amo ela. Não sei, ou melhor, sei o porque desse pensamento, mais foi à única coisa que ainda consegui manter na mente. Isso foi tão rápido, tão rápido mesmo, que quando vi, por intervenção divina, ou pela força física de quem me acompanhava, tudo tinha acabado, e bem ! E isso é maravilhosamente bom, por que estou aqui escrevendo de novoo, e não sei, mais quando cheguei em casa, abracei minha mãe tão forte, ela não entendeu, porem eu me senti realizada e tranqüila, pois nada tinha acontecido de grave comigo. Contei pra alguns, mais pra ela não, ela não merecia esse sofrimento de presente de aniversário, a preocupação seria imensa, mesmo eu estando bem. E assim foi, a descoberta do sentimento chamado medo, algo tão ruim, que faz jus ao seu nome, algo que vai alem do entendimento humano, alem do dicionário, alem de tudo, transcende a realidade. Algo que faz realmente se valorizar a vida que se tem, por mais rotineira ou decorrente que ela seja, ela é sua. Há momentos e sentimentos, isso eu sei, mais há muito que explorar e conhecer, mesmo que os amargos desse vivencia eu não queira ver, quero saber como sair viva de cada um deles, é importante, e cada acontecimento, é como se fosse um pilar a mais em nossa vida,a torna mais sólida de colocado corretamente ou a deixa mais frágil de posto incorretamente, saiba ver sempre o lado bom ! E como diz um colega meu, ‘ nem me abalôo! ‘

2 comentários: