Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ALEXANDRE FERNAND MEREGALI BOCH - (L)



Com os olhos da cor que só os seus são, me mostrou que se deve viver a vida de maneira simples e não se importa com o que os outros pensam. É ver esse sorriso lindo, que ilumina o meu rosto, é saber tão pouco e parecer que te conheço intimamente, é ficar com vergonha de te olhar fixamente, pois me encanta e isso, certamente, deve fazer minhas bochechas corarem, é achar que ficou ainda mais lindo de cabelo arrumado, é pensar em um futuro feliz, é surpreender os amigos com a cena ( hehe :z ), é bom de mais conhecer teus amigos, é muito divertido ter você sussurrando as musicas do shopping no meu ouvido, é ver a exposição de arte, é ver a sua expressão facial de assustado e achar fofo, é não querer que isso termine, mais sim que aumente, é te adorar e se o tempo permitir, te olhar com o coração e dizer que só sei te amar.

Um comentário: