Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Irmãs que escolhemos

 
'




No momento o sentimento que mais aflora a minha vida é o amor que sinto pela pessoa que esta do meu lado, mas não é legal ficar escrevendo sempre sobre o mesmo assunto mas, continuo no tema amor, por que é inevitável. Depois da minha viajem a Santa Catarina, voltei com alguns pensamentos diferentes. Lembro-me que ficava sentada na areia olhando o meu namorado ‘ surfar’ ( sei la como escreve isso ), olhando para o mar e pensando na força que tem a distancia e os sentimentos. Estava lá, onde mal sabia onde era o mercado e me sentia livre mas presa ao que tinha ficado aqui, uma confusão. Então, parei para pensar, se eu pudesse escolher a minha família, escolheria ela do jeitinho que ela é, imagina só poder escolher mais um ou dois irmãos ? Para mim a minha melhor amiga é isso, uma irmã que eu escolhi, sabe aquela irmão que é perfeita por que nos sempre entendemos uma a outra. Aquela pessoa que independente de laços de sangue ou sobrenomes te entende e conhece a maioria dos teus segredos. É aquela que não temos vergonha de usar a roupa de ficar em casa na sua frente, que já te viu chorar e que te abraçou, é aquela que mais parece mãe pois sempre diz que tudo vai dar certo. Essa é a minha irmão que eu escolho, essa é a minha irmão de coração e alma, aquela que eu não vi apenas uma vê, que guardo as fotografias para poder ver quando estiver velha, aquela que faz parte da minha adolescência, a que me compreende, a que gosta das minhas coisas, que chama minha mãe de mãe também. Paro, sento na grama em cima das mãos aqui de casa e fico olhando para as nuvens, dou um sorriso e peço para as nuvens levarem uma boa tarde para ti, que todas as tuas ânsias se acalmem e que tudo seja verde na tua vida. Fico pensando o que você estaria fazendo e se sente essa mesma coisa, essa saudade que fica aqui dentro lembrando a ultima vez que passou pelo portão com aquele oi comprido e o abraço apertado. Acho que eu quero uma irmã mulher, sadpoasidpoiasda. Bem, agora tenho um quarto verde, lindo de mais e quero te ver. Dae tudo vai estar perfeitoooo. SAUDADEEEES .

2 comentários:

  1. acho que eu quero uma irmazinha morena e baixinha, aushauhsauhsuahsuahsuahsuahs

    amiga que saudade
    olha eu penso taaaanto eu ti , tenho saudade daquele tempo , mas sei também que , ainda estamos vivendo aquele tempo , porque o que é vivo nunca acaba, e a nossa amizade vai muito aléem, to louca pra ver teu quarto verde, como eu digo foto no verde é legal, então bom vamos ter mais sorte com as fotinhas dessa vez *-*

    (L)

    ResponderExcluir