Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Você não vai saber





Nunca saiu de onde veio, mas veio de algum lugar se não vai para lugar algum?  


Não sei, só sei que dele ninguém tem, pois se tem ele não existe. É, alguns são tão secretos que nem mesmos nos sabemos, sabe aquela historia que você sempre quis esquecer e nunca fala o seu real para ninguém ? Sim, esses são os segredos íntimos, que só conhecemos quando estamos no intimo dos nossos pensamentos. Não confiamos nem mesmo nos melhores dos melhores dos diários, nem na folha de papel mais linda. Só a melhor amiga para te escutar, mas talvez em palavras não de para expressar tanta confidencia e sentimento escondido; Não é não querer contar e sim não conseguir colocar nas palavras uma grandeza tão forte como essa. Algo puro, que pode incomodar, mas que fica aqui dentro nos impossibilitando de respirar ou nos fazendo gostar do que se reflete no espelho. Assim são eles, nem vem nem vão, se os contamos eles não são os mesmos, pois é como se saíssem de nos, mesmo o nosso travesseiro sendo o melhor confidente e ouvinte que existe, nem mesmo assim para ele contamos quando a noite chega e o sono se vai, os pensamentos andam a mil sem nenhuma direção, todos simplesmente explodem dentro de nos, confundindo mais ou nos decidindo.  


Eu nunca disse isso a ninguém?

2 comentários:

  1. Amor, eu só te apoio, e tento entender o quanto tu conseguir me dizer. todos temos coisas assim.

    te adoro amiga.

    ResponderExcluir
  2. valeu, mas fique sabendo que tu é a amiga ais especial qe eu tenho, de verdadeeee.

    ResponderExcluir