Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

domingo, 22 de agosto de 2010

Conspiração

A quem diga que é sorte e alega que isso nunca aconteceria com ele, mas eu sei que não é verdade. Quando nos propuser a algo, isso acontecerá de um modo ou de outro. Sabe quando dizemos, que ate os horários dos ônibus deram certo para irmos estudar longe de casa, quando o horário do trabalho esta ajustado conforme o seu novo estudo... Isso não é sorte e nem merecimento, é o mundo, o deus, ou a coisa, de o nome que for melhor para você, mas para mim é o universo, tudo que conspira ao seu favor, pois você, o seu eu disse que ia fazer, e o resto são só os meios para isso acontecer. Nada mais. Eu estou boba aqui pensando, por que consegui realizar o meu sonho e colocá-lo dentro do meu modesto salário, pois consegui uma bolsa de estudos, ah, o meu sonho sempre foi entrar na faculdade, e agora, estou fazendo duas suadas cadeiras e recebi a noticia mais perfeita da minha vida, eu ganhei uma cadeira de graça, por um semestre todo, agora faço três cadeiras, e esta sendo incrivelmente bom mesmo. E não sei descrever o quanto é bom sentar naquela sala com aquelas cadeiras macias e olhar os slides na data show e saber que eu consegui, que eu realmente estou lá, não da pra acreditar. Me pego olhando para o redondo la do centro cinco e penso, um dia eu vim visitar tudo isso e agora eu estou aqui, fazendo parte, sendo um pedacinho do imenso, do sonho e do real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário