Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

terça-feira, 3 de agosto de 2010

De novo diferente

A sensação é sempre a mesma, dessa vez foi diferente, algo que estava dentro de mim, pessoal e que somente eu sentia, não veio de um elogio ou de algum presente que recebi, era intimo mesmo. A sensação de fazer o décimo oitavo aniversario foi diferente de todos os outros, ate mesmo dos meus maravilhosos 15 anos, mas foi realmente especial pra mim mesma. Tirando a parte do ‘ agora tu já pode ser presa ‘, todos festejaram junto comigo e me desejaram coisas boas, foi divertido ver os essenciais ali na minha casa,mesmo que alguns tenham faltado, sei que lembraram de mim. 

Uma vitória, isso que representa para mim, mais um sucesso, mais uma prova de coragem e força. Claro, ate por que para se jogar boliche se requer muita força e habilidade, (ate parece), mas, foi um misto de emoções diferentes e desafiadoras e espero nunca perder isso, a juventude do espírito de quem tem 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário