Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

pessoas e pessoas

Mas quem são pessoas,
Quem é considerada pessoa?

Já vi e vejo muita gente, de todas as raças, de todos os tamanhos. Mas o que faz sermos tão diferentes e iguais ao mesmo tempo. Todos somos iguais em espécie, diferentes no físico e na aparência, temos dois grupos de sexo quando nascemos, mais opções depois - mas isso deixa assim. Pensamos totalmente diferente um do outro. Conseguimos entender coisas diferentes a respeito da mesma frase. Cada um possui uma opinião do que acha certo.
Eu admiro as pessoas que mesmo sendo pessoas sabem lidar com pessoas. Eu admiro as pessoas bem dispostas interessadas e bem humoradas. Eu admiro quem se faz ser do jeito que é.
Não entendo como tem algumas pessoas que gostam de viver gritando, xingando e brigando. Eu não entendo, acho que é algo muito complexo para a minha pessoa. Eu sei que tratamos algumas pessoas diferentes de outras, mas você não deixa de ser você quando faz isso.
Por que ser um sujeito difícil? Por que complicar com as coisas? Quem de nos não é ignorante em algo? Aonde vamos sozinhos? Nada, não somos nem fazemos nada.

Admitir o erro. É difícil para todos. Impossível para alguns.
As coisas são diferentes, nada é do seu jeito. Compreensível para alguns, teimosia para outros.

Observar pessoas é a coisa mais incrível que existe, pois, os pensamentos nunca serão os mesmos, você nunca será igual a ninguém. Por quê?
Por que somos pessoas? Hum, bela desculpa! Por quê?

Um comentário: