Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Poeminha

Eu queria
Ter uma estante de livros
Isso custa algum dinheiro, espaço e esforço

Eu queria
Ver o mundo sem violência
Isso custaria muito esforço – oh! O império da paz

Eu queria
Que todos tivessem um amor
Isso custaria o banimento dos sentimentos ruins

Eu queria
Que os animais não estivessem em extinção
Isso custaria o passado da humanidade

Eu queria
Que todo chuveiro fosse quente
Isso custaria o extermínio da miséria

Eu queria
Que todos fossem reconhecidos
Isso custaria o fim do preconceito

Eu queria
Que todos tivessem educação
Isso custaria um salário digno aos professores

Eu queria
Ter o registro dos meus momentos felizes
Isso custaria fotos do passado, que não tenho, e fotos dos meus dias

Eu queria
Que todos fossem humanos de verdade
Isso custaria um pouco de felicidade a cada pessoa

Eu queria
Que a água nunca acabasse
Isso custaria cinco minutos a menos no banho de cada um

Eu queria
Poder amar mais as pessoas que amo
Isso custaria algo impossível, ou um recipiente maior

Eu queria
Poder fazer algo a respeito de tudo isso
Isso custa a minha parte mais a sua
A de todos nos.

Um comentário:

  1. MUITO bom o post minha linda, adorei mesmo....

    isso custa... um abraço , to morrendo de saudade

    ResponderExcluir