Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quarta-feira, 9 de março de 2011

Hoje

...não é um dia em que ser feliz é fácil.

Mas, também não é impossível.



Não sei ao certo o que se passa aqui por dentro.

É tudo tão confuso. E ainda para ajudar, estou com uma dor de garganta horrível e pegando aquela gripe! Agora tenho que decidir a minha vida e enfrentar as conseqüências das escolhas.

Ultimamente, tenho sofrido bastante, fazendo um balanço da minha vida no geral, estes dias tem sido mais cinzas que outros. Por mais que eu tenha conhecido e me aproximado de pessoas incríveis e tido dias mega maravilhosos com amigos, quando eles vão embora, seja uma da tarde ou três horas da manha, quem fica do meu lado é você. Somente você. Esse vazio, que apagou o meu sorriso quando estou sozinha, acompanhada dos meus pensamentos. Eu não sei ao certo o que você realmente é. Mas, sei que faz uma falta danada e que vivia bem quando o tinha. Por mais que escute mil e duas teorias sobre o que pode ter acontecido, não me importo. Eu acredito no amor. Por mais que o meu coração ainda se lembre daquela cena triste, tudo se apaga quando penso no seu sorriso. Nos seus olhos pequenos e seus cabelos claros. Mesmo com toda a dificuldade do mundo, aprendi a te amar, do jeitinho que você é e a vencer as dificuldades e a encontrar qualidades para admirar em ti. Tentei deixar o bichinho de pelúcia de lado, a foto de fundo da tela do PC, o perfume, mas não deu. Dizia todo dia para mim mesma que não era para pensar no ocorrido. Porem, agora, não da mais. Sinto muita falta, ninguém é igual, ninguém preenche o espaço que já é tão grande. Posso estar comprando mil brigas com pessoas ou com o destino. Pode ser que seja mais um amor adolescente, mas no momento, ele me preenche e me completa. Penso que pode ser para sempre, ou não. Mas, como vamos saber se não tentarmos? Como vou saber se você entendeu? Somente não sei. Tentei decidir pelo contrario, por tocar a vida diferente. Aprendi que antes do um mais um que dá dois, existe sim o um sozinho, o individuo, mas ele precisa de afeto. Aprendi o quanto são importantes as pessoas da nossa vida, os detalhes e os risos. Aprendi a rir, rir muito de tudo e que tudo é motivo de risadas e sorrisos. Aprendi que pobre ou rico magro ou forte, o importante é ser especial, especial para alguém! Aprendi que coisas desagradáveis vêm para o bem às vezes e que ate mesmo o melhor dos amigos, pensa nele antes de te dizer algo. Aprendi que um casal é para somar e insistir em diminuir é burrice, pois dois diminuem muito mais que um sozinho. Aprendi que não precisamos nos privar da felicidade. O mundo é grande e livre. Não sei se as suas promessas resolverão algo, não gosto de prometer nada. Mas, creio que algo bom nos espera e que vale a pena jurar por algo bom e puro. Acredito na batida do teu coração, no carinho. Se for para eu ser feliz, que seja logo se for para nos sermos felizes, que seja então! Eu já to de bem com a minha alma e sei que posso te acompanhar, vamos? Você diz sim e sorri. Eu sabia que tudo não podia ter se apagado. Vai ser diferente e vamos precisar nos reconquistar aos poucos e nos adaptar, mudar não existe totalmente, mas sim por um propósito. Eu acredito em você, e quero poder confiar cada dia mais! É, eu te amo.

- Hoje o dia vai ser cheio de emoções/desafios.

4 comentários:

  1. Ahhh o mar....as vezes agitado ou as vezes calmo, o interessante é que ele sempre está em movimento, nunca se tornará uma lagoa, pois a sua natureza o impede.

    ResponderExcluir
  2. Ain Cati, fala :)

    VAleu Daiaa.

    AMO VOCEÊS TAMBÉM <3

    ResponderExcluir
  3. Sabia que o DTMF é uma técnica de achar qual botão do teclado foi pressionado apenas fazendo o batimento de duas frequências distintas e somadas, sendo uma da coluna e outra das linhas?

    Sabe o que é mais interessante disso? Se o protocolo for seguido, o batimento de nenhuma tecla será igual, por mais que elas estejam na mesma linha ou coluna e isso faz de cada uma DIFERENTE e mesmo que todas sejam diferentes, cada tecla é importante para formar o teclado por mais que essa nunca seja pressionada =]

    reflita [já passou das 10 asuyhasuhasuhsa]
    amo-te

    ResponderExcluir