Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

terça-feira, 29 de março de 2011

PALAVRAS

Terminal


Um ponto de ônibus
Uma multidão
Hoje ainda vi uma boa ação
Fiz uma boa ação
Em meio a minha tristeza


Noite


Logo penso em dormir
Logo posso estar estudando
Filme
Risadas e amor


Imaginação


Imagem e ação
De uma criança
De um seriado
De um ladrão
De um professor


Flores


A da estampa daquela camisete
Ahh, como eu queria uma
As do canteiro do centro de São Leopoldo
Iguais as do cabelo da roqueira
Pessoas


Pintadas em quadros
Loucas pelo mercado publico de Porto Alegre
Tem as que te perguntam coisas
As que te atrapalham
As que se ama


Mãos


Quantos dedos podem ter?
Empurram
Puxam
Impedem
Ajudam, raras
Belas e horríveis


Beijo


O beijo do beija-flor
Do mar – água e céu
De amor apaixonado
De marido bem amado
De mãe
De oi ou de professor


Musica


A inconveniente do ônibus
A do seu mp3 ou a do meu?
A da natureza
Do vento, quanta leveza!


Felicidade


De comer
De estar vivo
De ter conseguido
De ter decidido
De amar e de amor
De chegar em casa
De escrever!


O que significa para você cada palavra
O que uma mesma palavra pode significar?




Eu devo escrever?
Gritar ou só viver esta bom?

Um comentário:

  1. perfeito o texto amiga linda...

    minha escritora *-*
    to com saudade,

    tentei te ligar pra gente ir no centro amanha, mas vc não atendeu =/

    beijão linda

    ResponderExcluir