Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Injusto

Pensarmos no bem
E recebermos pedras
Tentar ajudar
E recebermos critica
Não conseguir suportar e falar
E recebermos coisas na cara
Pensarmos com o coração
E recebermos palavras frias e ruins
Lutar pela felicidade
E receber as tuas costas
Fazer o impossível
E receber um ‘tu nunca se importou’
Querer um sorriso
E receber um semblante com raiva e vazio
Precisar de um apoio
E NÃO receber o teu
Um dos mais importantes

Eu nunca trai
E muito menos omiti
Nunca tive esse espaço
Quando para ti esta bom
Então, esta tudo bem
Do contrario não
Nada bem

Com certeza esse é o menor dos meus problemas
Eu vou dar um jeito em todo o resto
E isso vai ficar

Já sei por que as coisas às vezes não acabam bem
Por que você não fala comigo?
E nem eu contigo?
Parece que me fuzila com um rápido olhar
Falta coragem

Se isso continuar
Será eterno, para sempre
Pois estaremos longe
Em um futuro não muito distante
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário