Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sol da manhã

Quando acordo na manhã de sol
Bem, eu sinto que outro dia esta apenas começando.
Eu vejo essas nuvens pelo céu,
e eu não me importo, tudo vai ficar bem.

E quero que você saiba, que alguns sentimentos apenas vem e vão
Mas pra você o meu nunca irá mudar
É mais difícil do que parece saber em que acreditar,
Aqui em minha mente te seguro por perto.

Eu preciso continuar caminhando
com minha cabeça erguida, porque eu vejo,
o céu em um dia como esse
E eu sei, eu vou ser livre,
Oh eu vou ser... livre.

Eu nunca tinha visto um rosto como o seu,
E me faz sorrir só de pensar em você sem dúvida.
E tudo o que temos, é tudo que temos a oferecer,
E tudo que precisamos esta aqui, para nossa liberdade.
Achei que você devia saber.

E quando te tenho por perto, é você quem amo mais,
você levou minha solidão embora.
Te vejo em meus sonhos e quando você vem até mim.
você será minha? Eu apenas tenho esperança.

Eu preciso continuar caminhando
com minha cabeça erguida, porque eu vejo,
o céu em um dia como esse
E eu sei, eu vou ser livre,
Oh eu vou ser... livre.


The Beautiful Girls 

http://www.vagalume.com.br/the-beautiful-girls/morning-sun-traducao.html#ixzz1lj4vdt00

Nenhum comentário:

Postar um comentário