Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Só vale

Vale a pena esperar
Vale a pensa se sacrificar
Vale a pena o medo
Vale a pena a pressão
Vale a pena a angustia
Vale a pena a gratidão

Vale a pena sorrir
Vale a pena não dormir
Vale a pena a esperança
Vele a pena o amor desde criança
Vale a pena espernear
Vale a pena te esperar

Vale a pena dizer sim
Vale a pena imaginar
Vale a pena demorar
Vale a pena injuar
Vale a pena se apaixonar

Vale a pena imaginar
Vale a pena criar
Vale a pena surpreender
Vale a pena presentear

Vale a pena cada dia que batalhamos para conseguir algo, cada dia que passa todo fica mais perto. Cada dia sinto que é tudo mais sincero. Nunca pensei que as coisas seriam dessa forma, mas os caminhos se moldam conforme as nossas escolhas e com o meu objetivo em mente sigo sempre, não importa como, mas já estou chegando la!

2 comentários:

  1. Linda, adoro teus textos flor :D

    Quer marcar algo nesse findi?
    Hoje de noite?
    Amanha?
    Que tal filme com pipoca em casa? ou algo assim?

    beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir