Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quarta-feira, 3 de março de 2010

E eu te pergunto, para quê?

Eu não gosto do julgamento
Eu não gosto dos simples
Eu não gosto dos bons bobos
Não gosto...

Eu aguento até desprezos
Eu não tenho pena dos que pagam
Eu hospedo culpa e rebeldia
Eu respeito opiniões
Eu não ligo pros cúmplices
Eu suporto capas de revistas
Eu não gosto de maus tratos

Mas o que eu não gosto é de mentiras
Eu não gosto de mau humor
Eu não gosto de olhares falsos
Não gosto

Eu aguento até os ignorantes
E de suas vinganças
Eu aguento até os caretas
E suas verdades perfeitas

Eu aguento até os protetores
Eu não julgo competência
Eu não ligo pra etiqueta
Eu aplaudo rebeldias
Eu respeito o ponto de vista
E compreendo os bêbados
Eu não condeno os pais
Eu não condeno vaidades


Eu gosto dos que têm força
Dos que morrem de vontade
Dos que secam de desejo
Dos que ardem de paixão

Dos que ardem...

De amor e verdade
De simplicidade e perseverança
De próprio suor e superação e
Dos que aprendem e erram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário