Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

sexta-feira, 5 de março de 2010

Qual é seu nome ?

 '
É tudo tão estranho, nunca tive esses pensamentos, nunca tinha chorado por esse motivo, nunca tinha sentido minha alma tão pequena, teu cheiro é martírio para mim, a solidão que sinto dentro de mim, me faz pensar nesse menino com coração de homem que cuida de mim, me faz querer estar sempre ao seu lado, mas o mais impressionante é que quando tu sorri para mim, o mundo não parece tão ruim, ao injusto, tão grande e sombrio, a luz que vem do teu sorriso ilumina o meu caminho e me da forças. Guardo o sorriso mais lindo para quando ti ver chegar, fico imaginando como vai ser esse momento, se vou abrir a porta e me jogar nos teus braços ou se vou correndo na tua direção entre as varias pessoas caminhando no centro e te dar um beijo longo e dizer que te amo, simplesmente me vejo como uma criança boba, aqui chorando de saudade e tendo meu coração menos que um grão de feijão, as tuas musicas me lembram da sua voz, que tem tanto talento e não se oculta diante das dificuldades, me faz parar e lembrar da tua imagem saindo pelo portão e dizendo para mim fiar com Deus, não consigo mais. Com todas as minhas forças, esse pode não ser o texto mais lindo ou mais bem redigido, mas é o mais puro de sentimento que já escrevi, e eu te amo e não me imagino existindo longe de ti. Quando estamos juntos, tudo muda, as pessoas parecem andar devagar, te fazer carinho é tão bom, teu abraço é incomparável, teu beijo é alimento, o meu quarto parece ate mais verde quando tu estas aqui. Eu fico calma, é como se tu fosse o remédio para todas as dores, teus beijos anestesiam, curam e fazem milagre em mim. O teu amor é como uma nuvem, sempre aparece quando menos espero, as frases que não são feitas, desmancham todo o mal e me fazem ver que existem pessoas assim, assim que nem tu, não que ‘ boas ‘ seja o suficiente para descrever, prefiro dizer, pessoas que nem tu, por mais que eu tente não dá. Queria escrever sobre um outro assunto, mas me peguei deitada no sofá depois de Malhação, pensando em ti, abraçada no “A” – ursinho que tem teu cheiro – e uma lagrima rolou, só me sentei aqui e meus dedos se mechem e meu coração bate cada vez mais fraco, como se fosse parar, eu nunca tinha me sentido assim. Dá uma vontade de te morder, apertar quando te ver, mas chega na hora e ... meu olho brilha e só sai um eu te amo tanto e tava com muita saudade. É, eu também não compreendo e fico amarrada a isso sem saber ao certo o que é. Sei que é amor, mas não é assim, é algo que vai alem, é uma saudade que me consome e só para quando te vejo. É uma terapia para mim estar perto de ti, te ver sorris, te ver dormir é tão bom me sinto na responsabilidade de te proteger nesse momento, de te fazer se sentir bem e livre de todo mal, fico te olhando por um tempo e depois deito com um suspiro que diz, ele esta aqui do lado e esta tudo bem. Eu não sei se sou uma boba em estar sentindo isso, mas penso que tu também deve estar pensando em mim, fico feliz, mas isso não passa, isso chega a doer, eu não tenho escolha, isso não me perguntou se poderia estar em mim, onde quer que eu vá, não dá.

Não dá, sem você não te graça
Não tem paixão
Não tem prazer
Não tem nada, nada.

Eu te amo e não consigo para de pensar em ti.

“A” de amor,
“A” de Alexandre,
“A” de alegria,
“A” de agora eu to feliz !

2 comentários:

  1. *-* aaaaain escritora do meu coração....
    eu quero um autógrafooooo auhsuahsuhaushauhsuahs

    lindo amada^^

    beijo, saudade

    ResponderExcluir
  2. dou sim, é só vim aqui pegar, asudaoudioasud :x

    saudades

    ResponderExcluir