Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quinta-feira, 4 de março de 2010

Por que a gente é assim ?

É um grande tesouro poder dizer que nos somos nós, se é que me entende. Somos únicos, nesse dia, nesse momento, nesse instante. Não deveríamos marcar só os dias que julgamos especiais se nenhum vai ser igual ao outro. Fora às pessoas que entram na sua vida sem perguntar e as que nem entram ? Sabe aquela pessoa que te ajudou dizendo se o ônibus já tinha passado, você já parou para perguntar se ela não precisa da sua ajuda? Por que às vezes agimos tão automaticamente, que pensamos depois, mas eu não era assim. Por que a gente é assim ? O tempo é tão forte que muda o nosso jeito de ser ? O bom dia ? Largamos de mão, o eu te amo para a mãe, o abraço no irmão, nos não somos os reis do mundo, por que ele segue e se escapar, ficamos sem ninguém. Por que somos assim ? Aquele que se acha melhor que alguém, eu vejo onde ele vai parar, não é puxar o saco, é só ter simplicidade, quem precisa tem que saber pedir e conquistar. O mundo segue e ficamos sem ninguém. Tu acha que é quem ? você consegue ver quanto complexo é as pessoas, quem é o que e quem é como ? Isso nunca dependeu de você e sim dos outro, mas quem são eles ? Por que a gente é assim? E se realmente ficamos sem ninguém ? E se o fim da tarde chegar e você não conseguir chegar em casa ? Eu tive sorte de encontrar alguém que viu que eu precisava de ajuda e me emprestou dinheiro e me ajudou, mesmo depois eu não precisando, mas ajudou. Isso é muito importante e puro de coração. E se eu não tivesse essa sorte ? Eu espero que os detalhes nunca sumam da vida de quem gosta de viver e de quem fica pensando para onde toda aquela gente vai, se estão preocupados e se precisam de ajuda. Como é maravilhoso saber que em algum lugar que eu não faço idéia, esta alguém fazendo si lá o que, que me ajudou ontem, será que ele vai estar lá amanha ? Não deixe a vida te enlouquecer e nem tente muito entender sobre o que eu estou falando, serio.
Só não deixe a sorte e os detalhes passarem...

Por que o mundo gira e ficamos sem ninguém...


NÃO ESQUEÇA DISSO !

2 comentários:

  1. nãao vou esquecer, prometoooo ^^
    ´´e por isso que eu te amo amiga , tu realmente se importa com os outros *-*

    perfeita como sempre

    ResponderExcluir
  2. ain, nem nem, duasoiduaisod :x




    :D:D saudadiii i.

    ResponderExcluir