Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pro hoje, pro futuro e pra sempre.

SER FELIZ É FACIL? Contigo ao meu lado, com o ‘nós’, com o bom dia meu amor, com o teu cheiro e os teus beijos, com o teu ‘ sempre tem um lado bom’, com o teu ‘ vai dar tudo certo, tudo sempre se ajeita amor’, como, como poderia dar errado? Todas as datas, os horários, tudo deu certo, tudo vai dar certo, sempre amor. Escutar os teus versos, sentir as tuas caricias, viver esse sonho acordado, escutar as tuas musicas, tudo faz parte dessa imensa sensação, qual se aumentar um pouco mais já não cabe! Alguém quer um pouco? Eu não falo só das conquistas que conseguimos e nem dos bens materiais, mas da satisfação de ter consegui-los, de sabermos que lutamos para chegar aqui e que podemos ate ter duvidado se chegaríamos, mas nunca desistimos, por que temos um ao outro, sempre, sempre um ajudando o outro. A convivência diária, a solução dos problemas, as muitas conversas depois que eu chego do colégio, entrando madrugada adentro ate perder o sono, muito nos ajudaram e claro, resultaram em algumas olheiras, mas nada que o teu sorriso não compense. A independência que conseguimos, individualmente, mas ao mesmo tempo dependente um do outro, as opiniões que somadas dão um resultado ou decisão, nada, nada se compara a sentir tu perto de mim, o ‘nos’ dois, juntos, unidos pelos beijos, qual não é suficiente para expressar a intensidade do sentimento, ver os teus olhos brilharem mediante uma coisa que muito facilitara a nossa vida, a nossa, por que não vivo mais longe de ti, ao menos não me imagino. Esse nosso amor esta sempre mudando, parece que se fortalece, que amadurece, que divide todas as preocupações, que ameniza todas as dores, mas tem algo mais... Como é o nome ? não sei, só sei que previ isso quando te vi naquela quadra de futebol, meu cérebro não pensou mais, e hoje ainda é o coração quem manda, ele só consegui pensar daquele instante em diante, de como tudo mudou depois daquele beijo molhado. O nome do que nos envolve e contagia quem esta a nossa volta, é algo tão grande, quente e aconchegante, que nem merecia nome, só sentido. Só em pensar que conseguimos por que lutamos e por que merecemos, por que somos sinceros um com o outro, por que não pensamos no individual ou no fim, mas sim em ‘ nos ‘, na nossa vida. Vida que envolve muitas pessoas, coincidências e lutas. Assim, com uma lagrima no olhar, paro e penso, e se eu não tivesse tentado, e se tu não tivesse me ensinado que se pode ser diferente e que a vida é bela, e se eu não tivesse me jogado nos teus braços sem pensar nos outros, e se eu não abrisse meu coração e não fosse eu mesma, se eu não tivesse ido aquele jogo de futebol? Não sei, só sei que fui, que fiz e que estou como estou hoje, transformando a minha vida na nossa vida e podendo aproveitar tudo isso, podendo sonhar tudo com respeito ao seu e conquistando o nosso espaço. Ahh, agora eu sei, isso se chama felicidade, ao menos era assim que estava no dicionário!


- Viva as nossas lutas e conquistas... E ao nosso amor que só amadurece.

AMOR, TE AMO. MESMO ? SIM, (: DE MONTÃOO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário