Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

terça-feira, 13 de julho de 2010

Blog novo !

Como já disse em alguns dos meus textos, a vida é feita de fases e das conseqüências das mesas, então, como estou entrando em uma fase que meche com qualquer um a tal da faculdade, decidi não misturar os objetivos, por que o ser feliz é fácil é um blog de idéias loucas e não quero que ele vire um diário de faculdade, assim, fiz um blog para postar como vai ser o primeiro dia de aula na faculdade, as matérias, professores e tudo mais que eu achar por lá, vai ser um blog mais técnico, mas sou eu que vou continuar escrevendo, então oo meu humor vai estar lá e as brincadeiras também. Pretendo publicar artigos com os temas das aulas, ate para me ajudar a estudar depois e se isso ajudar alguém fico feliz. Então é isso, segue lá ?


Abraçoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário