Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

domingo, 11 de julho de 2010

Sonhei ?

A sensação foi a mais incrível possível, não tenho a menos noção de como descrevê-la. Eu já sabia, muitos tinham me dito, que lá era grande, muito grande, mas não imaginava que era tão gigante assim. Me senti como a Alice, perdida e sem saber para onde ir, só sabia que queria chegar no tal Auditório com um nome de um Homem, certamente alguém muito renomado, que não lembro quem era, mas eu cheguei lá. Tudo aquilo ao mesmo tempo que surpreendia, dava um medo que nem sei, aos poucos as palavras ficavam doces e o lugar ia ficando familiar, ate falarem, vamos ao ‘ redondo’ fazer a inscrição. Bem fui por onde todos iam, e de uma hora a outra o pessoal começou a correr, andar quase correndo, é estávamos chegando na inscrição. Uma fila bem grandinha se formou, dae pensei, por que eu não corri ?

Mas foi bem rápido e ganhei umas coisas bem legais, e o valor que vou pagar por mês, as coisas legais deviam ser para você não desanimar com o valor e passar na outra fila para pedir o trancamento da matricula. Claro, tinha que ir embora, ir lá no portão central e pegar o ônibus, ou ligar pro amor ir lá me pegar, ok, como se chega lá ? mas uma vez estava Alice, mas dessa vez querendo ir embora. Até que uma boa moça me indicou o caminho e me assustei com ele, escuro, arvores e vozes por todo ladoo.... Ah, olha lá o portão!

Juro que vou ir uns dias antes procurar a minha sala da terça-feira e a da quarta-feira também, para eu me perder menos. Hehe :x

Me matriculei. Aulas começam dia 9 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário