Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

EU VOU ...

...Proteger a paz
Mesmo que as guerras intimidem

...Pregar o amor
Mesmo que as pessoas não dêem bola

...Ser sempre simpática
Mesmo que não ganhe sorrisos

...usar o simples
Mesmo que esteja fora de moda

...Falar a verdade
Mesmo que eu me machuque

...Defender a natureza
Mesmo que isso não de dinheiro

...Comer chocolate
Mesmo que seja pecado para algumas

...Ajudar quando puder
Mesmo que o egoísmo ajude

...Ser eu mesma
Mesmo que alguns não gostem

...Lutar por aquilo que acredito
Mesmo que tenha que perder

...Aprender o que tiver vontade
Mesmo com a ignorância do mundo

...Brincar muito
Mesmo que a lei diga o contrario

...Ser ética
Mesmo que a corrupção exista

...Conseguir
Mesmo que todos digam que desistir é mais fácil

... EU VOU SER FELIZ


MESMO QUE VOCÊ NÃO QUEIRA, OU QUEIRA (;

Um comentário: