Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Frágeis, porém felizes!

Todos nós somos.
Escuto conversas como, éramos tão felizes, nosso filho era lindo, éramos uma família unida. Leio, e simplesmente ele não apareceu para fugirmos, e fiquei lá parada com uma sacola escura com um vestido de casamento dentro. Eu o amava tanto, como ele pode ter aceitado o dinheiro e fugido?

Isso também já aconteceu comigo. Tinha uma família completa, hoje tenho, mas se resume praticamente a minha mãe e a meu irmão. Já sofri por amor, já passei dificuldades. Mas hoje minha vida se resume a viver. Tenho pessoas especiais e que me fazem feliz, me dediquei a realizar meus sonhos e não só tê-los como planejamento. Curso uma faculdade, tenho amigos e amo muito todos a minha volta. Por sermos tão frágeis e imprevisíveis, amo ao máximo as pessoas que me querem bem, mas não deixei de pensar como a nossa vida muda pelo simples fato de um dizer um não, ou um sim. Pois, as pessoas fazem parte de nossa vida, elas são a nossa vida.

Então vem, vem viver, vem ser feliz, vem desvendar os mistérios desse estranho bicho chamado coração, vem quebrar as regras, o que é certo ou errado.
Entrego-me de coração quando o sentimento é puro, valorizo os amigos pelos detalhes da amizade, pelas atitudes e pelo que me surpreende em você. Pois, o que eu já esperava, eu já sabia! Vamos ser feliz? Não quero, mas se precisar, choro com você.
Que o choro sempre seja de alegria e euforia.

       - dedicatória especial:        

CATIANE VARGAS !

Parabéns pela enorme conquista, te devo um abraço bem forte de parabéns. A faculdade é um passo importante na vida de qualquer um e quando se batalha muito por ela, o sabor é ainda melhor. Viva esse momento, e seja feliz ! estou muito contente por ti. Você merece e conseguiu ! beeijão da Jéh.

2 comentários:

  1. Ai que linda Jéh *-*

    Obrigada amiga...

    Tu é muito muito muito muito especial pra mim e isso NUNCA vai mudar, só vai aumentar isso sim ^^

    E você merece tudo de mais perfeito dessa vida, porque tu é a guria mais forte e batalhadora que eu conheço *-*

    TE AMO amiga, e eu adorei a dedicatória.

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,

    só estou fazendo juz ao lugar que tu ocupa
    no meu coraçãoo, loirá minha.

    to mega feliz.


    te amo, beijãoo

    ResponderExcluir