Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pessoas que nos fazem rir

Elas existem, estão espalhadas por ai. Podem ter vários nomes e cores. Pessoalmente ou não. A vida é feita de muitas fazes, já falei disso aqui, porem, o que nos diferencia é com quem escolhemos passar essas fases. Uma conversa sem nenhum assunto concreto que dura horas, pelo simples fato de um fazer o outro rir. Pode ser uma amizade de anos, ou de dias, a risada e o sorriso são sempre belos e verdadeiros; tenho buscado diversos tipos de refúgios ultimamente, mas percebi que não preciso deles. Por que na verdade, eles sempre estiveram ali, eu que não os usava, não desfrutava do quão bom eles podem ser. Rir ultimamente para mim, esta sendo muito bom. Saber pouco ou muito de uma pessoa e poder a fazer feliz, é muito bom. Saber que alguém por ai, pensa em mim, me ajuda, é muito bom.

Depois de uma chuva, com algumas quedas no nosso meio de comunicação, percebo que a hora voa, que estou aqui pensando, como que era antes, antes de “onteontem”.
É como se soubesse os meus pensamentos, como se eu fizesse parte do teu dia, um sorriso, uma fala, tudo. Essas pessoas, chamadas amigos, não passam de anjos, que vêem parar em nossas vidas por alguma coisa. Ou porque merecemos ou por que precisamos. Eles podem não voar, mas são mágicos, ah são sim. Tem o poder do riso, da felicidade instantânea. Tem um poder parecido com o do amor, mas é algo inocente, que não acaba com alguma decepção, pelo contrario, une ainda mais. E continua com um abraço gostoso.
É incrível como as pessoas começam a te notar pelo simples fato de você querer ser notada e não ter medo de falar, falar com elas. Esse é mais um poder deles. Por mais que você fale besteira ou pareça estranho, eles continuam gostando de você, pelo que você é pelo que tem no coração. Não é uma relação tão ao extremo, de estar toda hora junto, mas é a relação do possível. Assim que der, estou ai, te ajudo, te dou a mão.
Às vezes penso que sou ingênua de mais, porem, se for para ser mimada, que seja bom, verdadeiro, e se algo acontecer, que seja de coração. Muitos dizem que estão abusando e que tem outras intenções, porem, se não for bom, eu não estaria lá, rindo muito. Não falo de um, nem de dois, mas de amigos. De loiras, como a minha melhor amiga, de amigos de amigos, de conhecidos que são profissionais da construção civil, de pessoas que me prendem numa conversa que nem sei sobre o que, que me fazem dormir bem e pensar que em algum lugar, alguém sem obrigação me deu atenção.

Sim, minha vida ta meio conturbada e me sinto uma criança pedindo pela mãe. Mas, não é fácil decidir andar para frente e ser feliz. Ser feliz sem dar bola pro que vão dizer. Ter os amigos por perto, dar o valor que eles merecem e claro, rir muito. Não penso em algo concreto agora, estou por ler, escrever, rir e curtir o espaço que me derem para mim me aconchegar. Tenho minhas manias e princípios, não gosto do vulgar, nem do espalhafatoso, adoro o simples e o belo.
Adoro o filme com os amigos de infância, a seção de psicólogo de madrugada, mesmo eu sabendo que estava mais dormindo que me escutando. Adoro ir ao shopping olhar as roupas e nem levar nada. Adoro meus amigos que vem aqui pra não fazer nada e conversar, comer salgadinho.


Adoro as primas loiras, Catiane e Daiandra.
Adoro o pretinho Alex.
Adoro o Pedro, meu maninho de coração.
Adoro o Marcus, conhecido e amigo do MSN *-* .
Adoro a chara, Jéssica maça.
Adoro os amigos e amigas de Esteio e Sapucaia.
Adoro os colegas e amigos da Uni.

Adoro todos que me dão oi, sorrisos e tudo bens.








O riso é a forma mais feliz do sorriso!

4 comentários:

  1. nooosa, mto lindo esse texto...
    profissional da construção civil..só pra ñ dize pedreiro hushusuhuhsuhsuhs
    bah até me emociono...
    viixxi...quando digoq essa guria tem talento ñ eh brincadeira...
    beijo e grnade abraçoo...

    ResponderExcluir
  2. ain, valeuuu.
    ué, não é constução civil Ilmo. Sr.
    doasidaopidoisa '

    obg pela disposição *-*

    ResponderExcluir
  3. Sempre que estiver psicologicamente fraca para piadas baratas (depois da meia noite) conta comigo
    ;)

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Pode deixa Vini, se a Cati não me mata antes,
    'aquelazinha lá'

    dioasudoiaudsa '

    ResponderExcluir