Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Bem pessoal, mas, um dia...

QUERO:

Publicar o meu livro;
Ter um guarda roupa bem grande e cheio;
Ter um sapo de pelucia gigante;
Não depender mais de ônibus;
Ter alguem para fazer o meu cafá da manha com suco de laranja natural;
Que na minha casa tenha uma biblioteca;
Casar e ter uma familia;
Ter uma empresa e poder ajudar mais pessoas;
Que você realmente saiba o quanto um sorriso é importante;
Que toda agua do planeta seja pura;
Ter um not book;
Ganhar algo feito por você;
Ir no Planeta Atlantida;
Dizer que me formei sem pegar a recuperação;
Olhar para traz e ver que você ainda me faz feliz;
Dizer aos meus netos que vivi a vida da melhor maneira que encontrei;
Sair por ai sem destino e so voltar para a segunda-feira;
Ir em um show de verdade;
Viajar para o exterior;
Ter mais de tres perfumes;
Ter uma banheira no meu banheiro.

JÁ SOU:

Feliz.

Um comentário: