Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Deixando para traz



Quem olha sempre vê uma menina frágil e desprotegida. Não quero mais esse julgamento para mim. Não sou mais indefesa e sempre vou manter o meu sorriso meigo, independente do que aconteça. Não venha me dizer que os meus sonhos não vão dar certo, pois já realizei a maioria deles. Não venha me julgar pela minha idade, pois já passei por muitas coisas e aprendi o suficiente para me manter viva sozinha. Vou largar os sapatos baixos e o velho moletom. Eu faço agora tudo valer a pena. Quero que você me entenda, é normal crescer e amadurecer. É difícil demonstrar interesse e impor respeito quando as pessoas olham e julgam você por estar sempre sorrindo. Quero reconhecimento pelo meu esforço e pelas minhas realizações e não pela aparência. Ainda acho que a semana teria que ter mais um dia para por tudo em ordem, mas já estou decidindo muitas coisas. Sei que para muitos ainda sou aquela moleca correndo na rua e querendo mandar em todas as outras crianças e para outros sou a mocinha do setor de custos do cabelo curto. Na real não me defino assim, nem de maneira nenhuma, não gosto de julgamentos. Somos mais que rosto, diplomas e pensamentos. Somos o conjunto todo. De tudo um pouco. A mocinha cresceu e tem muito para escrever ainda. E ai, vem comigo? Não quero fazer nada sem pensar, mas também não quero indecisão. Já direcionei toda a minha energia em ser feliz e nada mais me importa. Já disse isso, vou realizar as minhas coisas e no meio disso tudo tem que estar você! Não me refiro somente a amores, mas a vida passa, os semestres ficam cada dia mais difíceis e as responsabilidades aumentam. Ninguém estará aqui para sempre e estou tentando andar com as minhas próprias pernas, mesmo ainda dependendo de muitas pessoas. Estou prestes a realizar mais um sonho e queria compartilha-lo com alguém, mas às vezes parece que ele é tão grande e especial, mas só para mim. É uma coisa tão comum de se fazer, mas como eu não o ganhei de presente e estou conseguindo realizar esta etapa um ano depois da maioria, olho para a quantidade de suor e de esforço que empreguei nisso e me sinto realizada. Também sei que não devemos reclamar dos esforços que temos que fazer para poder realizar nossos objetivos, mas todos admiram quando conto o que faço, porém, acho tão vazio ouvir que as pessoas não teriam coragem de fazer igual. Nada que um bom vestido e um salto alto para entrar no clima de festas de final de ano não resolva. Posso estar morrendo de cansaço nas sextas-feiras da vida, mas chego com muito orgulho na minha humilde casa e deito pensando que eu aguentei tudo aquilo que já passou! Não me interesso pelo que tu tenhas a me oferecer, mas sim por quantos sorrisos vou dar quando estiver na sua companhia. Não necessitamos de muito para viver, conforto é bom, mas só é completo quando olhamos para o lado e podemos sentir um perfume que não é o nosso. Pense nisso, a vida passa, conhecemos novas pessoas e você ai podendo fazer parte da minha. Amiga, espero que a tua autoestima melhore, pois podemos e muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário