Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Homenagem aos 3 meses - (L


Nesse mundo tão cheio do famoso capitalismo - qual já ficou ate banal de se ser contra– fica realmente difícil valorizar o que realmente tem valor, é realmente difícil não ser influenciada e quase impossível não andar na moda. Mas, fico feliz por saber que aqui dentro um sentimento realmente puro ainda existe aqui dentro de mim, não é como reler o texto depois de escrevê-lo, mas é algo que me realiza muito e me faz sentir-me mais humana e menos defeituosa, fazendo o bom não acabar logo, sem mais palavras, falo de presentes. Como assim ? Presentes não são as coisas mais comerciais que existem ? Sim, mas não é desse tipo que eu falo aqui, agora. Eu falo dos presentes do tipo mais simples, dos que se gasta pouco no plano financeiro mas muito no plano sentimental. Eu falo daquela flor roubada, daquele cartão com poema impresso para ajudar o cego, daquela bala dada de um jeito diferente, daquela foto com dedicatória, daquela ‘ tapada de olhos ‘ e o ‘ quem é ?? ‘, daquele sorriso especial ou de surpresa, daquela fantasia no meio da noite, daquele carinho nas costas que arrepia, daqueles tantos presentes que eu já coleciono dados por ti nesses três meses, daqueles que não se esquece e que sempre se desejou. É tipo como guardar a etiqueta da roupa que se ganhou de presente ou de algo que foi comprado e se demora a comprar novamente, só que com mais sentimento. É disso que eu falo, dos detalhes, do melhor, do bom, do amor - não do valor – sim, só disso, sei que não se vive de sonhos, mas quem não sonha não pode acordar para a vida e ver a realidade desabrochar diante da sua luta e das conquistas. Sei que nem sempre tudo foram sentimentos alegres e flores roubadas ou ate mesmo o girassol que eu esqueci de trazer para casa, mas, com conversa e um sorriso, beijos foram conseqüência da conversa de reconciliação. Mesmo com o meu jeito teimoso e que se tem que falar tudo mais de mil e duzentas e setenta e duas vezes ate eu entender e parar de fazer o que estava fazendo – eu agradeço a paciência – apesar disso, eu te amo e quero sempre poder demonstrar isso com presentes cheios de amor e admiração. Tu não é só mais um namorado, tu é O NAMORADO, TU É 'O CARA ', sei lá, nunca admirei tanto alguém pelo seu modo de ver as coisas e pelo jeito de falar comigo e sempre querer o meu bem e sempre estar perto e sempre me dizer que me ama e sempre me mandar beijinhos e sempre me pedir alguma coisinha só pra eu me achar útil e sempre me levar para todo lado contigo e sempre vir aqui em casa ficar o maior tempão e eu me empolguei !

“ É como se agora não existisse mais ninguém ... é incrível como você me deixou assim, pedindo para Deus que isso nunca tenha fim ! “

-Restart


2 comentários:

  1. *-* lindooo amor... sério é tãaaao bom ler essas coisas... sorte pra vocês que esses três meses puxem muuuuuitos outros ...

    sejam muiiito felizes... a amiga xarope aki apoiaaaaaa ^^^!!!

    beiiijo

    ResponderExcluir
  2. ain, valeu mesmo e te desejo muita sorte tambem né !

    :)

    ResponderExcluir