Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

domingo, 11 de julho de 2010

8 meses de felicidade

 O titulo não poderia ser outro, claro, que teve uns dias menos e outros de realidade, mas tu sempre deste o  seu jeitinho de tudo ficar bem. 
                                                                                                                                                                           
 Nada que eu tivesse imaginado como felicidade seria assim, como esta sendo, por que é real, verdadeiro e sem complicação. Por que um sabe exatamente tudo sobre o outro e ajuda sempre que possível, um já sabe que tem que escrever pro outro não esquecer, ou que um faz aquilo melhor que o outro, que se não levar a garrafinha para a beira da cama, vai dar cede bem de madrugada e não é justo o outro ir lá pegar. Ele sabe que eu não consigo fazer muito bem o suco de laranja e sei que ele consegue virar a cama melhor que eu (cama Box, requer que você a vire toda semana, para as molas não se acostumarem mal), eu sei que ele prefere que eu cozinhe e que eu sirva o seu café. Ele não se importa de eu sempre morder a sua torrada. 
                                                                                                                                                                    
Ele é um namorado que faz muito bem o seu papel e hoje me acordou com beijos, um bom dia e uma feliz 8 meses de namoro. Foi tão lindo, acordar ouvindo isso. Foi mesmo, melhor do que qualquer presente ou cartão que eu já tenha dado para ele, ele geralmente faz isso, mas esse foi especial, hoje é um dia especial, alem de estar um dia lindo, ser final da copa de 2010 e ele estar sempre do meu lado, é o nosso dia. Por que não haverá outro, mês que vem, não sei, só sei que vai ser 9 meses dae.

Resumindo, te amo seu alemão bobo. (:

Um comentário: