Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Livros

Deixar eles fechados
Pecado.
Todos têm um livro, por único que seja,
TODOS TÊM.
Mesmo não gostando de ler, todos somos personagens.

Quem escreve? Resposta incerta, varias teses. Mistura religião, superstição e física.
Como vivemos e respiramos, por que somos seres humanos?

A cada passo que damos, é como se fosse uma descrição da cena, a cada olhar, é como se fosse o sentimento do parágrafo, a cada frase, é como se fosse uma nova linha e travessão. A cada escolha, abrimos um novo capitulo, a cada rotina, abrimos mais uma folha, a cada descoberta, é como se fosse à aventura da historia. Assim como as historias dos livros, nossa vida e historia é cheia de sorrisos e acalantos. Tem um inicio meio e final feliz. Sim, final feliz, por que todos nos escolhemos viver assim, e temos que sobreviver as nossas escolhas. Não seja igual, seja você. Faça a sua historia ser a aventura, a felicidade e a descoberta da vida de alguém, viva esse encontro de escolhas com felicidade. Fácil? Não, nem aqui nem nos livros. Nem sempre existem escolhas boas para ambos os lados, e existem as fatalidades, mas, o que importa é depois disso. Qual será a sua escolha, por que não se pode fazer nada em relação ao ontem, e o amanha, é o dia mais importante, por isso, faça hoje, pois logo logo ele vai perder o sentido. O amanha é somente o que você fez ou não fez ontem, que era hoje, entende?
Viva. Viva a sua historia e escreva linhas felizes, pois isso vai ficar na historia e na lembrança. Não apague as tristezas, somente, passe de pagina e leve consigo todo o aprendizado que conseguir e supra o que ela lhe causou com algo bom. Aprenda que nesse mundo, um mais um não é dois, nem muito menos onze, é três. Eu você e o sentimento. Pense, resolva, aja. Creia, tente, conquiste. Instigue, aproveite e corra.

Corra atrás ou do lado, não importa, mais alcance, seja feliz. Seja forte, grande e bom.

Sorriso. Ele sempre é uma boa companhia, seja de vergonha, de felicidade ou ate de raiva, ele é o melhor amigo do coração!

4 comentários:

  1. PERFEITO...


    amiga a cada dia tu escreve melhor *-*

    beijo, saudade

    ResponderExcluir
  2. estou escrevendo de coração, deve ser por isso.

    dsaioduasioudsua' SAUDADEE JÁ TAMBEMM :)

    ResponderExcluir
  3. vai se escritora e das melhores....
    bjo lindaaaa

    ResponderExcluir