Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ASSIM QUE É .

Teu esforço é tanto pra ficar perto de mim, só sei de uma coisa pra poder te retribuir, te amo e não paro de pensar em ti !


O anel pra mim não é só algo que serve para espantar olhares de outros meninos no meio da multidão, mas sim, é uma prova real do nosso amor e da minha fodelidade, te amo tantoo, sabia ?


Amoor .. ?


Quê ?


TE AMO !


É ?


Aham, muitoooo, mais de grande assimm óó !


Sorriso, eu também TE AMO ...


Estalinhos de um beeijo *--*

Um comentário:

  1. Ah , é pra ele mas eu não posso deixa de comentar, como sempre :

    *--------------------------------------*

    lindos, vcs 2, toda a sorte desse mundo pro amor de vocês :)

    (L)

    ResponderExcluir