Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O surreal dos meus pensamentos !

Uma dica, nunca diga que duvida de mim se algum dia realmente me amou, nunca diga que desconfia dos meus sentimentos, nunca conteste algo que eu falei. Não há nada que me magoe mais, nenhum erro pra mim é tão grande como esse, pois, alem do respeito, que é o mínimo que se espera de alguém que me ame ou que me quer bem, é a confiança. Não consigo ser falsa ao olhar nos olhos de alguém, de dizer um eu te amo que não seja verdadeiro. Nunca conseguiria fazer algo que fosse me machucar, para outra pessoa, é, dessa vez eu digo, nunca trairia a confiança de quem me ama e merece o meu respeito. É, sou livre para fazer o que quiser, mais sempre penso em você, antes de fazer qualquer coisa, e fico realmente completa ao perceber que isso também vem da sua parte. O respeito é a base, e a confiança vem em primeiro lugar, sempre vou te dizer o que eu penso, só escrevo por que não posso lhe falar tudo que penso no mesmo instante que isso aflige meu coração, mas, não tenho nenhuma duvida sobre esse assunto que escrevo, somente me expresso melhor com a escrita do que com as palavras na maioria das vezes, por que aqui, ninguém me interrompe, escrevo tudo o que estou pensando e sempre vou alem. Amo tudo o que você faz, o seu jeito, tudo mesmo e não me sobra nenhuma duvida de que vou receber o mesmo que vou dar a você, pois, não escutei de ti, um eu te amo no primeiro dia, vindo esses primeiro, com um olhar sincero e apaixonado. Pena que ainda não achei um tempinho pra falarmos sobre esses assuntos, sobre o que eu penso de conviver com alguém que se ama, sobre como é bom estar contigo, sobre o que penso de verdade, sabe, dizer que eu quero que você me conte os teus problemas, se esta cansado, se não quer fazer algo, de algo que gosta que faça para você, de um carinho, de uma musica, de algo bom de se escutar, daquele beijo e não desse, daquela roupa, daquela data, daquele horário, daquele detalhe, do que não gosta que eu faça, falar dos planos, ver se concordamos com uma projeção de futuro juntos, de esperanças e anseios, quero te dizer que meu maior medo é ficar sozinha, que fuja de mim, de me encontrar na solidão, de não ter alguém pra contar, quero te dizer que se um dia acontecer, e vai por que não somos perfeitos, mas se realmente ocorrer, se um dia nos desentendermos, quero que você atenda ao telefone se eu ligar, que abra o portão se eu bater lê na frente, que pare e pense nos momentos bons, que não fuja de mim e que eu vou te atender, te esperar e vou estar pensando nos nossos momentos bons, mas, não só isso, eu vou achar uma solução para o problema, onde os dois saem ganhando ou que sedam em igual. Viu, já escrevi de mais sobre o que eu queria te falar pessoalmente, mas escrevo com o coração sem nem olhar para o teclado e sim para a sua imagem que vem na minha mente, que fica fixa aqui, com o seu sorriso lindo bem perto de mim, assim a saudade diminui, pois já não vivo sem você !

Por que eu te desejo todo dia ‘

Sabe, as vezes o passado me assombra, acho que é por essa razão que quero evitar os mesmos erros que foram cometidos lá, aqui contigo, mas hoje tive a maior prova de que tudo aquilo ficou para traz e que eu te amo de verdade, somente a ti e nada vai me fazer desistir ou me arrepender. Espero que a minha sinceridade não te magoe, pois não é essa a intenção. TE AMO !


/ À ELE
A.F.M.B (L

Um comentário: