Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Uma incógnita do coração !

Não sei por que, mas desde o dia 11 de Novembro, pêra, vou conta, já fazem 22 dias, que estamos juntos, e mesmo assim, todo dia de manha quando te vejo na frente da escola, me esperando, ( quando tu não me espera lá no bar e eu não te vejo ^^ ) é como se fosse a primeira vez, não sei o por que disso, meu coração pulsa mais forte, o beijo é como se fosse o primeiro, o abraço é o mais confortável e o mais seguro, nunca mesmo me aconteceu isso, nunca me encheu um sentimento tão grande, que não passase com uns poucos beijos e abraços, a vontade é de fica junto e não desgrudar mais, como diz a nossa amiga, pra toda a eternidade e ainda vamos ficar com saudade, oiasduoiasudious. É tão bom ter alguém como tu do meu lado, tão especial,que não dá bola pra frescuras e quando aparece um problema ou algo da errado não põem a culpa na vida ou nos outros e sim, tento te dar a mão e resolvemos juntos. Sei que tu faz o maior esforço pra ficarmos juntos, sei que tudo tem um toque de carinho quando é feito pra mim. Tu foi o primeiro a escrever algo sobre nos, tirando o que eu escrevi na minha agenda, foi tão especial aquele pedaço de papel, sem muita importância material, mais no meu coração ficou aquela marca, que me encheu meus olhos de esperança, de felicidade, algo tão simples, que pra ti não é nada de mais, algo comum, me deu tanta felicidade! Faço o que posso, mas só te dou trabalho, como quando to com alguma dor, seja do joelho ou de estômago, ioaduasoiduiudas, sempre né, mas tu faz de tudo, de tudo mesmo pra eu ficar melhor. E pra não ficar tão feio pra mim, te faço rir, nem que seja batendo a cabeça na parede, como eu sou pouco atrapalhada, isso costuma acontecer com freqüência, e tu da muita risada de mim ! oidusaoiudiosaud ; Mais eu amo muito tudoo, tudo o que passamos juntos, as tuas caras engaçadas são as melhores, as caras mais divertidas que eu já vi, que só tu sabe fazer. Não sei o motivo, mais te olho e fico parada ali, sem saber o que fazer direito, por que tu me encanta, teu cheiro inibe meus sentidos, suas mão me confortam, tua voz me transporta pra outro mundo, um mundo verde talvez ! Olha, olho, amo, ama-me, é, não sei explicar e talvez nunca consiga, se tudo isso foi feito pra mim e você, vamos aproveitar, por que ta dando tudo tão certo, tanto pra mim quanto pra você, fiquei tão feliz com as tuas conquistas, que me incentivam a não deixar o cansaço ser maior que a força de vontade e o sonhoo ! Lá, lá, lá, lá ... te amo. Alexandre Morais Boch :D:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário