Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Por que somos princesinhas


1
Não dá pra acreditar, que se fez um ser humano com a capacidade de desenvolver idéias e de criar coisas tão bobinho como as meninas, por que nos somos mulheres. Somos as mais delicadas, acreditamos em princesas de vestido cor de rosa, queremos sempre ser a florzinha, por que ela é a menina super-poderosa mais fofinha e bonita. Arrumamos o cabelo, cuidamos das unhas, queremos sempre atenção e um colo caloroso. Algumas que não são molecas, preferem uma boa boneca que chupa bico do que correr pela rua. Temos um doce, um mel que os meninos e mais tarde homens, nunca teriam, nem daqui mil anos. Por que não fizemos mal nem as moscas, somos quem decidi o dom da vida, somos nos que não trocamos o pneu do carro, somos nos que dizemos o sim, somos nos que ficamos bem de cor de rosa. Somos o doce da vida, temos sonhos bobos com príncipes encantados e cavalos brancos, não admitimos que o tempo passa, nunca ficamos velhas.
1
O tempo vem, nada por mais que nos faça sofrer, muda o nosso jeito de olhar o mundo, só nos faz querer continuar com a guerra. Nem mesmo os desamores e a falta do tal cavalo branco nos desespera. Fazemos tudo com um é só e de salto se for preciso. Enfrentamos tudo, cantamos, rimos e amamos. Temos fibra pra carambá, ó Deus, obrigado por me ter feito mulher !
1
Quando queremos chamar atenção, conseguimos ! Quando queremos algo, somos especialistas em fazer caras manhosas, reclamamos de tudo. Nos mesmas não sabemos do que somos capazes, beijamos quando querermos e prendemo-nos quando merecem. Mas, o que justifica toda essa nossa vida, é o amor que temos pra dar e a felicidade que com o nosso par conquistamos, não somos completas sozinhas e mais complexas ainda quando sozinhas. Eu não vivo mais longe desse amor mutuo e inexplicável, não me surpreendo de te amar tanto, pois, não tem algo mais forte do que a palavra especial pra descrever o que é tudo isso ;D

Um comentário: