Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nada como antes, agora!

Eu queria ter aquele brinquedo de criança
Queria realmente ter um super poder
Queria ajudar a todos no mundo
Sempre achei que era só apertar o botão para vir a luz

Eu mudei o corte de cabelo
Mudei o meu pensamento a respeito de você
Mudei tudo aquilo que não me fazia bem
Sempre achei que as pessoas eram perfeitas para sempre

Eu esperava com ansiedade para o ônibus chegar
Esperava como nunca aquele dia chegar
Esperava com muitas expectativas formadas
Sempre achei que as coisas eram fáceis de se fazer

Eu nunca pensei muito sobre aonde isso tudo vai dar
Pensei em como você seria, ate você chegar
Pensei em um motivo para deixar tudo desabar
Sempre achei que a felicidade era instantânea

Eu realizei mais coisas que a minha volta podia suportar
Realizei o sonho de um dia sonhar que queria me casar
Realizei a maior peripécia da vida quando resolvi continuar
Sempre achei que a água vinha do mar

Eu acreditei no seu sorriso bobo
Acreditei que eu podia voar
Acreditei que em baixo da cama não se podia entrar
Sempre acreditei que mocinhas era meigas e sabiam amar

Sempre.

Mas nunca pensei que um dia tudo isso podia terminar.

Eu deixei o olhar de criança para traz mas nunca a vontade de amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário