Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Se não fosse você

Realmente não sei para quem isso é. Mas pode ser para voce mesmo. Depois de tanto pensar cheguei a uma conclusão, sou uma pessoa abençoada. Com o genio forte nunca foi facil manter as pessoas ao meu lado, e pela ingenuidade e pela propensão de previos julgamentos, sempre passei por poucas e boas. Mas se não fosse voce no eu caminho não sei o que seria. Aprendi com quem me fez mal, aprendi com quem graças a deus não foi para longe quando mandei a (nós sabemos para onde), aprendi com quem viu os meus erros e não me mostrou, deixando-me encontra-lo, aprendi com quem me ajudou quando eu menos merecia, aprendi com amores e desamores, aprendi o mais belo de todos os aprendizados com a pessoa mais simples que conheci, aprendi que pessoas devem ser tratadas como pessoas, aprendi que sempre há um jeito, pode ser que seja o pior, mas sempre há um, aprendi com quem estava triste, aprendi com alguns o real poder da amizade e o quanto significa ser amigo de verdade, aprendi como não ser, aprendi que não devemos desistir nunca, aprendi que somos responsaveis por tudo aquilo que damos espaço para ser entendido, aprendi que se tem que usar o protetor solar, aprendi que sonhos são feitos para serem realizados, aprendi que temos o suficiente dentro de nos mesmos, aprendi que a vida é o mais importante, aprendi a dar valor as conquistas mas não torna-las o motivo para viver, aprendi que ser egoista é ridiculo, aprendi com alguem, que o mundo dá voltas e um dia vão precisar de voce, aprendi a ser humilde para ajudar, aprendi que formar uma opinião é algo muito pessoal, aprendi a ser mais eu e menos voce, aprendi a não ter vergonha de questionar, aprendi a me dar valor. Mas ensinei tambem, e só tenho uma coisa a lhe dizer, o sabio e o mais feliz não é aquele que diz que esta tudo bem, mas, aquele que faz estar tudo bem para todos ao seu redor. Para mim o mais belo de uma pessoa é o seu sorriso, para mim o mais importante da vida é ser feliz e a coisa mais bela do mundo é a natureza. Minha opinião, sim eu sou aquela que diz que ser feliz é facil, e gosto disso. Vem, vem pro verde, vamos ser feliz. Obrigado familia, obrigado inimigos, abrigado desconhecidos, obrigado universo, obrigado facilidades e dificuldades, mas, assima de tudo, obrigado amigos! Obrigado meu Deus pela minha vida ser assim tão boa, por aprender mais e mais a cada dia. Que 2012 traga mais paz e amor em nossas vida. Por que, afinal, serfelizefacil :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário