Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

' são só letras

A AMOR
B BEIJO
C CHOCOLATE
D DINHEIRO – DIVIDA?
E ESPERANÇA
F FELICIDADE
G GENIO
H HONRA
I IR
J JÁ ERA
L LEMBRANÇA
M MAIS
N NADA
O OPÇÕES
P PERFUME
Q QUERO MAIS
R RESOLVER
S SONO
T TE AMO
U UNIÃO
V VIVER

No seu Beijo eu encontro o Amor, sei que não vivemos sem Dinheiro mas vamos pagar essa Divida, pois não perdemos a Esperança de continuar vivendo a nossa Felicidade, sei que é dificil de lidar com um Genio tão forte, mas sem perder a Honra vamos Ir até onde nunca ninguem foi, isso tudo vai ficar na Lembrança e teremos Mais Opções para Resolver o que vier pela frente, Nada vai acabar com a nossa União, eu Quero mais do que sorrisos pois tem que ser perfeito, melhor do que Chocolate, nem que eu tenha que perder o Sono, agora Já era, quero o seu Perfume perto de mim, só quero Viver e, eu Te amo.

Ate que fez sentido !

2 comentários: