Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O que faz parte do meu mundo?




Já aprendi muito na minha vida, com coisas ótimas e outras nem tanto. Mas hoje não quero falar de coisas que já passaram ou de ensinamentos. Estava pensando em algo mais pessoal. Sempre gostei de ser diferente, nunca passei muito por despercebida por lugares ou vidas. Ao longo dos anos fui colecionando coisas. Hoje fazem parte do meu mundo verde muitas coisas. Gosto dos meus bichinhos de pelúcia, dos meus CDs antigos, das agendar passadas, dos livros que li e dos que ainda vou ler. Guardo com carinho algumas fotos, folhas e cartas. Lembranças de aniversário, chá de fralda tem lugarzinho especial. Cada coisa na sua caixinha. Gosto de coisas simples e mimosas, comportadas e coloridas. Hoje olho para meus cadernos, fones de ouvido e maquiagens e penso que vou lembrar disso tudo como um pedacinho de mim mais tarde. Tenho vontade de guardar um pedacinho de tudo para lembrar depois. Mas o que realente quero guardar é aquela concha do ar, aquela areia, aquele barulho, aquele perfume, aquele papel de presente, aquela etiqueta, aquele sorriso, aquele fio de cabelo, aquele dia do sol, aquelas fotos, ahh, como quero tirar fotos, muitas e muitas por todas aquelas que não tirei. Tudo depois se torna imortal, podemos lembrar quantas vezes quisermos, mas tudo parece tão real quando olhamos a foto, dá para sentir ate o cheiro do mar! Quero que sejam muitos os lugares a conhecer, muita grama para andar, muito chimarrão a tomar, algumas estrelas a contar, muitas risadas para colecionar, ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário