Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nunca foi milagre

Não sei ate que ponto consigo entender as pessoas. Alem de serem muitas, são diferentes umas das outras. Algumas adiam pensando ser o melhor, outras apressam querendo que seja intenso. Eu só penso em viver. A fase das conquistas esta me cativando muito, pois nunca achei que seria possivel chegar aonde cheguei, saindo de onde sai e fazendo o que faço. Não penso em grandes realizações, mas muito me importo com o sorriso de quem esta ao meu lado. E que se esteja, que seja para toda hora e para toda ladeira. Não quero que as pessoas fujam com medo da minha sinceridade, espontaniedade ou sorrissos logo pela manha. Nunca exige muito e creio que a liberdade é a melhor maneira de se ter alguem. Não quero cobranças e nem exigencias, só quero que seja doce e necessário. Que a ajuda seja mutua, que não haja solidão. O pensamento leve, o sorriso bonito e o sol ameno. Sempre sonhei com isso. E já estou até com os pés na grama, vem viver no meu jardim. Sim, quero um dia ter a minha familia, as nossas realizações. Mas tudo que se vive, tem que ser vivido bem, vou indo no meu caminho e espero iluminar o seu tambem. Sei se realmente vou saber quando encontrar aquele outro alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário