Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

sexta-feira, 2 de março de 2012

Cuidando da minha

Somos realmente nada, eu não tenho medo da vida. Esta decidido, vou realmente fazer algo por mim, por nos. Posso não saber de nada, mas sei que vou parar de te responder. Se quiser me tratar assim, faça o que quiser, pois não vou mais dar a minha opinião furada. Já faço muitas coisas e tenho que lidar com todos dizendo que eu não consigo ou me interpretando errado. Ser boa é bom, ter amigos é melhor ainda. Só que quero evoluir, quero só ter os melhores amigos, os fiéis. Não me importo se tiver que ouvir as tuas reclamações e insultos, sei que um dia vou ter a mesma oportunidade e me calarei. Eu posso ter perdido algumas coisas já, inclusive tempo, mas vou me focar. Quero ver se chego lá. Se você olha e só vê o que quer, vou continuar com a minha integridade e com a minha ética. Não vou me rebaixar, tenho ciência que, tudo que aqui se faz, aqui se paga e não cobrarei juros. Existem coisas boas, mas de nada elas adiantam se sempre tem alguma intenção por traz. Vou fazer da melhor forma, é só vou fazer. Falar não adianta, responder só piora e dar a opinião é impossível. Se é que te ajuda, vou atrapalhar, vou ignorar da melhor maneira, vou ficar em silencio. Espero não enlouquecer antes de isso acabar, mas colocar uma vida ao léu não é assim, não se conquista de um dia para o outro. Isso não é para você, é para mim. Pode ate dizer que estou dando valor as pessoas erradas, mas cansei de me preocupar com o todo. Agora, esta comigo que m me quer bem, quem quer ser feliz, o que atrapalhar vou deixando por ai. Afinal, sefelizefacil;

Um comentário:

  1. Olá Jéssica

    Vim retribuir a visita e aproveito para dizer que adorei o blog!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir