Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

segunda-feira, 26 de março de 2012

Meu começo do recomeço

Não sei se é destino, ou do que devemos chama-lo. Só sei que percebi que não podemos deixar o orgulho tomar conta de nos. Quando o orgulho impera, criamos uma barreira contra a felicidade, qual inibe a verdade sobre o coração. Sei que errei e queria muito ter ganhado um perdão sincero. Por isso, hoje eu abro o meu coração. Me livrar do meu passado e me focar no presente, é a melhor coisa que faço. Fácil não vai ser, magoas e julgamentos viram. Estou ciente das consequências, talvez, em um ultimo raio de esperança, ainda espero a compreensão. Não é por acaso que meu pensamento passa pelos lugares que esta passando, que lembra das coisas que estou lembrando. Sei que no meio dessa confusão toda existe uma pitada de razão e de verdade. Ao longo da historia passei  por momentos em que sofri muito e não ousaria repeti-los, mas, a felicidade que restou é ainda maior do que todo o resto. Tentações existem, caminhos fáceis e glamorosos, mas, como uma boa guerreira com seu coração louco, não quero mais perder tempo nas batalhas por objetivos fáceis. Acredito na pureza do olhar, na delicadeza do toque que arrepia, no cheiro instigante, nos sorrisos, ahh os sorrisos, esses levo para a minha vida toda. Não me esqueço das lagrimas, quais caem por diversos motivos. Mas é como se não conseguisse reagir, é tão puro quanto um amor de criança, não da para tirar do pensamento aquilo que o coração quer viver. Não sei hoje se vai ser bom ou ruim, mas a esperança esta viva, tentar enganar e esquecer isso não seria justo. O futuro deixo para depois, deixo livre aos julgamentos de quem se acha capaz de cuidar da minha vida, mas vejo verdade em seus olhos e é isso que importa. Fico intrigada de poder contar com tão poucas pessoas, fico intrigada de ver que somos tão egoístas e só pensamos em nos mesmos. Espero confiança, lealdade e compreensão. Parei de pensar e deixo ele no comando, deixo que o coração encontre o melhor caminho para a felicidade. Nada melhor que o passar dos dias para acalmar os ânimos, restituir a paz e concretizar o amor. O abraço de conforto virá, o sorriso se abrirá, a tempestade passará e afinal, seremos todos felizes. Que sejamos fortes o suficiente, que sempre haja tempo para conversas e risos, que nem um nem o outro imponha nada, que um não complique nos detalhes. Hoje levo comigo os seus olhares, as suas musicas e as suas manias, mas vou estar sempre lá. Te vejo em uma criança, em um pássaro que voa solto nos céus, em um sorriso de felicidade, em um movimento leve, nos detalhes, em quase tudo que escrevo. E não podia deixar de dizer, que esta sempre no meu pensamento. Que o presente seja construído com a realização de nossos sonhos e que o futuro seja bom conosco e nos livre de todas as armadilhas possíveis. Que aprendemos o suficiente para sempre andar para frente, que conseguirmos ensinar o aprendizado, que façamos brotar muitos sorrisos e que eu possa dormir tranquila com você no pensamento. Sigo, só sigo em frente, realizando algumas coisas, vivendo e aprendendo e sendo feliz. Se foi um erro, espero conseguir gritar que nada disso me deu uma receita de como viver, eu caio, mas nunca fico no chão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário