Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quarta-feira, 21 de março de 2012

Tempo

Não é o tempo que eu julgo. É o que faço com ele. É o quanto eu consigo evoluir em um espacinho no tempo. Já cansei de só ouvir e ouvir. Existem muitas pessoas que só fala e outras que existem só para prejudicar. Mas como dizem por ai, vou dar tempo ao tempo. Vou viver o meu dia a dia, corro atrás das minhas coisas, faço o meu melhor, aprendo, erro, cresço. O mundo esta de cabeça para baixo e o jeito de sobreviver e mudar o jeito de viver. Não quero confusão com ninguém, já perdi a razão muitas vezes na vida, mas, o ponto da loucura ainda não me pegou. Só quem vive sabe e não entendo como se pode viver na mesquinharia, na ganancia e na dor. Eu queria poder abrir um sorriso em cada pessoa, precisamos sorrir mais, precisamos conquistar mais, precisamos ter mais sonhos. Sinto saudade do tempo em que o tempo não importava, do tempo de brincar de casinha, de correr na rua ate o sol se por. Mas hoje, recomeço cada dia com um objetivo em mente. Eu penso em tudo que aconteceu todos esses anos, todos os dias e o tempo todo. Nada é por acaso, tudo se encaixa. O tempo é cruel em algumas faces, mas é determinante em outras. Existem coisas que só nos resolvemos, existem outras que nem o tempo apaga. Hoje sorri, vi que existem sim pessoas, que por mais que o tempo tenha machucado abalado ou distanciado, a amizade e a confiança não mudaram. Fico feliz por conseguir confiar em alguém por tanto tempo. Como é bom ter coisas e pessoas de quem sentimos orgulho. A única coisa que me entristece é que o tempo não é remédio para tudo e tem coisas que acabam. A paciência, a dor, a confiança, o amor, são coisas frágeis e com o tempo essas coisas cansam de serem pisadas. Ainda não consigo acreditar que o interesse pode ser maior que uma das coisas mais pura. Ainda não acredito que a ganancia pode destruir uma das coisas que mais se deve valorizar.   Falo do amor e da união.

-



Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir

Molduras boas não salvam quadros ruins
Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que
Mas se pelo menos você estivesse aqui
Eu conto as horas pra estar com você
Eu estive lá na sua presença
Só pra saber o que você diria sobre nós
O que te diz mais?   “

Charlie Brown Jr - Longe de Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário