Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

quinta-feira, 15 de março de 2012

Viagem

Não sei nem que trem era, mas era antigo, as corres eram todas em tons de marrom. Entrei com duas malas na mão e o numero de trem era 173, não sei o que quer dizer. Sentei próxima a janela. Só avistava campos verdes. Logo notei que estava pensando em você. Meu pensamento passava por dias felizes e ria, ria sozinha, brotava no canto da boca um sorriso. Escutei uma voz perguntando se desejava alguma coisa. Olhei para o lado era uma vendedora com um coque e com um lenço branco na cabeça, usava um vestido escuro com babado. Balancei a cabeça em um sinal de não e me aconcheguei no canto. Adormeci. Fui acordada por uma luz, algo claro me cegava. O trem estava saindo de um túnel. Ao olhar pela janela, via prédios modernos e casas amontoadas. Estava no futuro? Não, mas não era um lugar muito distante, quem sabe daqui a uns anos. Desembarquei na estação, as pessoas andavam sem pressa. Sorrindo. Então, parei e te esperei. Sentei na mala e ali fiquei. Fiquei pensando e projetando como seria a cena quando te visse. De que lado viria, com que roupa estaria e o que faríamos primeiro. Um abraço ou um beijo?

2 comentários: