Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

segunda-feira, 12 de março de 2012

O amor de alguém

Ela é linda

Por onde passa desperta olhares
Por onde passa deixa sorrisos
Com seu jeito humilde de ser
Mostra o por que da felicidade no seu olhar
Carrega no coração um amor sincero
Olha para todos sem maldade
Curte a vida de maneira leve e descontraida
Encara os problemas como aprendizado
Sua doçura não deixa olhar a sua beleza isoladamente
As feições de criança disfarçam
Deicham escondidas as marcas da vida
Sempre rindo e brincando
Sabe levar a serio a sua vida
Dá valor as amizades e ri da inveja
Batalha para conseguir e não se importa em ajudar
Gosta de olhar o sol, apreciar a primavera
Tem estilos alternativos
Topa qualquer parada
Não escuta quando dizem que ela não consegue
Esforçada, metida e teimosa
Pensa e planeja a melhor maneira de se livras
Das encrencas, problemas e dificuldade
Mas, ela sempre vai sorrir para você






Eu não me lembro do teu nome
Mas eu me lembro que te vi ‘

Tudo que ela quer é ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário