Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

segunda-feira, 26 de março de 2012

Minutinhos de alguém


Não sei o que todas essas palavras querem dizer, vou fingir que entendi. Ela continua a escrever, e escreve mais. Devia estar escrito em minha cara que não estava se quer de corpo presente, pois, me lanço um olhar tão profundo que me fez comaçar a escrever no mesmo momento. Enfim, soa o sinal. Saio eu pelo corredor com aquela saia azul Royal e com os suspensórios pendurados quase arrastando os livros no chão. Não sei quem foi que inventou o uniforme escolar, mas para crianças de dez anos é impossível ficar quieta, sentada e comportada com ele. Hoje já passou um pouco da raiva dos meus pais, por eles terem se mudado para cá e me colocado nessa escola estranha. Não que eu tivesse muitos amigos antes, mas aqui ainda é pior. Ah encontrei o lugar perfeito, uma grande arvora afastada do tumulto com raízes altas sobre o chão. Procurei uma que ficasse confortavelmente sentada dentro dela e abri meu livro que fala sobre princesas. Hoje ate acho que os meus cabelos cacheados estão parecidos com os da princesa do livro, mas a minha vida nem pensar. Gosto de olhar o sol atravessando os furos entre as folhas das arvores, gosto de ver a nuvens se mexendo, gosto de ficar em silencio.


Um comentário: