Aprendi que devo ficar com aquelas pessoas que fazem o meu sorriso virar risos ! AMIGOS *--*

segunda-feira, 5 de março de 2012

Sonhei contigo


Quando sinto amor é por ti
Quando penso em algo bom lembro de ti
Quando quero sorrir te ligo
Quando quero um carrinho sorrio pra ti
A noite sonhei contigo

Quando quero me distrair converso contigo
Quando quero desistir voce me empurra
Quando penso em felicidade lembro dos nossos momentos
Quando quero fazer algo não preciso te pedir
A noite sonhei contigo

Quando esqueço as minhas e as nossas coisas você lembra
Quando quero me sentir linda pergunto para ti
Quando quero inventar algo planejo contigo
Quando recebo alguma surpresa ela vem de ti
A noite sonhei contigo

Quando sinto medo tu me incoraja
Quando teimo tu tens paciencia
Quando dá vontade de chorar você chora comigo
Quando é para sair curtir você é a melhor compania
A noite sonhei contigo

Sonho durante todo o dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário